Mais de seis mil servidores do Estado podem ter plano de saúde suspenso
- Adriana Araujo
- 2 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

Iasep divulgou a lista com nomes de servidores com cadastro desatualizado.
Regularização vai até o dia 31 de janeiro de 2017.
O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) publicou uma lista atualizada com 6.439 segurados do plano dos servidores com pendência de documentação junto ao órgão. Os segurados nominados na lista, genitores dos titulares, devem comparecer ao Iasep munidos das certidões negativas exigidas para a manutenção no plano, para evitar a suspensão do atendimento ambulatorial. A lista está publicada no site do Instituto.
A suspensão dos segurados com pendência cadastral está prevista para ocorrer em 31 de janeiro. Durante todo o mês de janeiro, o Iasep estará recebendo as certidões e reanalisando os cadastros pendentes. A documentação exigida inclui as certidões dos genitores, emitidas pelo INSS, Igeprev e regime previdenciário municipal nas cidades onde estão residindo.
O gerente de Cadastro do Iasep, Renato Vieira, informa que durante o período de suspensão as empresas credenciadas ao atendimento em saúde estarão autorizadas a acolher apenas as situações de urgência e emergência para segurados suspensos por pendências no cadastro.
“Quem não estiver em dia com as documentações necessárias terá o seu atendimento suspenso. Na verdade, o que terá direito ainda será somente urgência e emergência. Fora isso estará suspenso.”, disse Renato Vieira.
Fonte:http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2017/01/mais-de-seis-mil-servidores-do-estado-podem-ter-plano-de-saude-suspenso.html
Opmerkingen